Home Notícias Últimas Notícias Inscrição para bolsas - PIBID 2014 (Clique aqui)
Inscrição para bolsas - PIBID 2014 (Clique aqui) PDF Imprimir

Prezados estudantes,

Informamos que a seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID),do subprojeto Música/Sobral, categoria iniciação a docência, prorrogou as inscrições até 27 de fevereiro de 2014, para o preenchimento 25 bolsas de iniciação à docência, conforme aditivo ao Edital 03/2014.

O programa visa inserir os licenciandos no cotidiano de escolas da rede pública de educação. As bolsas são concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), e terão vigência de acordo com o período de duração do projeto e a avaliação de desempenho do bolsista. Os candidatos selecionados se comprometem a dedicar 12 horas semanais às atividades do PIBID, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares. O valor mensal (individual) a ser pago pela Capes, é de R$ 400,00.

O local de inscrição é na coordenação do Curso de Música – Licenciatura, campus Sobral, na Rua Estanislau Frota, s/n, centro, bloco do Mucambinho, no horário de 14h às 21h.

Para pleitear as vagas, os interessados devem estar matriculados do 1º ao 7º semestre do curso e preencher a ficha de inscrição, disponível no Edital N° 03/2014, anexá-la aos documentos solicitados e entregá-los nos locais de inscrição. A documentação necessária, as datas e os locais de inscrição estão especificados no Edital.

Professores João Emanoel Benvenuto e Simone Sousa