Professores do Curso serão solistas convidados em concerto da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte.

Adelina          Marco Toledo

 

     Os professores Adeline Stervinou e Marco Toledo estarão participando como solistas convidados da temporada 2017 de concertos da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. Será no projeto MOVIMENTO SINFÔNICO VI CONCERTO ESPECIAL QUARTAS CLÁSSICAS. O concerto será no dia 27 de setembro no Teatro Riachuelo em Natal/RN.

     Adeline e Marco executarão juntos a Tarantella Opus. 6 para flauta, clarineta e orquestra de Camille Saint-Saën e Marco, ainda apresentará o Concerto em Mi Bemol, Opus 109, para Saxofone e orquestra de cordas de Alexander Glazunov. O concerto será dirigido pelo maestro convidado Carlos Eduardo Moreno regente  principal da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

OSRN log

 

OSRN - foto

Reabertura de edital – Professor Substituto de Prática Instrumental Teclado

Informamos a todos que serão reabertas durante os dias 31 de agosto, 01, 04, 05 e 06 de setembro de 2017, as inscrições para a Seleção Pública para professor Substituto do Curso de Licenciatura em Música da UFC, no Campus de Sobral, objeto do EDITAL Nº 134/2017 no setor de estudos Prática Instrumental Teclado. 

Para maiores informações, acesse os links abaixo:

Seleção Professor Substituto – Teclado

Informamos a todos que serão abertas durante os dias 27, 28, 31 de julho, 01 e 02 de agosto de 2017 , as inscrições para a Seleção Pública para professor Substituto do Curso de Licenciatura em Música da UFC, no Campus de Sobral, objeto do EDITAL Nº 111/2017 no setor de estudos Prática Instrumental Teclado. 

Para maiores informações, acesse os links abaixo:

Edital nº 111/2017

Legislação Pertinente

Formulários e Requerimentos de Inscrição

Programa da Seleção – Pontos de Prova – Teclado 

• Prova Prática

Seleção Professor Substituto – Prova Escrita

Informamos abaixo os candidatos aprovados na prova escrita da Seleção para professor Substituto do Curso de Música da UFC em Sobral, setor de Estudos ” Canto Coral, Regência e Técnica Vocal”, objeto do edital 49/2017.

• Laiany Rodrigues de Sousa

• Leandro de Sousa Araújo

 

Solicitamos que os candidatos estejam presentes na Secretaria do Curso de Música às 15h para o sorteio da ordem dos pontos da Prova Didática.

 

 

Cronograma da Seleção para prof. Substituto – Setor de Estudos Canto Coral, Regência e Ténica Vocal – Edital 49/2017

Informamos abaixo o cronograma de provas da Seleção para professor Substituto do Curso de Música da UFC em Sobral, setor de Estudos ” Canto Coral, Regência e Técnica Vocal”, objeto do edital 49/2017.

Ressaltamos que o referido cronograma é uma previsão, podendo sofrer pequenos ajustes (com exceção da Prova Escrita, que não tem previsão de ajuste de horário).

Solicitamos que os candidatos compareçam 20 minutos antes do horário da Prova Escrita na Secretaria do Curso de Música da UFC em Sobral (Rua Cel. Estanislau Frota, s/n, antiga fábrica de tecidos).

Horário/Dia Quinta, 06/04/2017 Sexta, 07/04/2017
8h-12h Prova Escrita ———————————
14h Divulgação Resultado Prova Escrita ———————————
15h Sorteio Prova Didática Prova Didática
16h Sorteio Prova Didática Prova Didática

Resultado da Prova Escrita: Edital 49/2017 – Seleção de Prof. Substituto para o setor de estudos:Educação: Legislação, Teoria e Prática Pedagógica

DIVULGAÇÃO DAS NOTAS ATRIBUÍDAS NA PROVA ESCRITA E RESPECTIVAS MÉDIAS ARITMÉTICAS DA SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO – SETOR DE ESTUDO EDUCAÇÃO: LEGISLAÇÃO, TEORIA E PRÁTICA PEDAGÓGICA – CAMPUS DE SOBRAL.

 

Candidato/Examinador Prof. Marco Toledo Nascimento Prof. João Emanoel Ancelmo Benvenuto Profª. Andrea Abreu Astigarraga Média

Aritmética

Milvane Regina Eustáquia Gomes Vasconcelos 7,0 7,0 7,0 7,0