Agradecimento – Semana da Integração 2018

Captura de Tela 2018-03-05 às 12.40.21
A equipe de organização da Semana de Integração do Curso de Música em 2018 vem a público agradecer a presença de todos os participantes, e em especial a contribuição dos professores Elvis Matos, Jorge Cardoso, Simone Braga e Angelita Broock. Também gostaríamos de agradecer a Higor Pinto e Caiubi Mani pelos mini-cursos ofertados e a Quésia Carvalho, Kelvin Mota e Keylla pela participação na mesa de conversa. Também agradecemos aos egressos do curso de Música por suas valiosas contribuições no momento de troca de experiências: Leandro Araújo, Marcio Calebe, Gabriela Lima, Anderson Freitas, Lucas Teixeira, Laiany Rodrigues, Ivan Lopes, Gennilffson Cunha e Marcio David.
Agradecemos também aos integrantes da prática de Canto Coral e do Vocal UFC que abrilhantaram a noite no Teatro São João, assim como os estudantes da disciplina de Composição e o grupo de choro Lágrimas da PS.
Por fim, agradecemos aos estudantes e servidores do curso de Música por todo apoio ao evento.
Compreendemos que atividades variadas, que provoquem a reflexão, fruição, construção e estímulo à ação (práxis) precisam ser parte integrante do currículo da Licenciatura em Música em função das necessidades formativas e da demanda em Educação Musical no Século XXI.
Esperamos, com este evento, termos contribuído e aprendido com nossos erros e acertos, com um sincero sentimento de fazer um curso de Música em nossa instituição cada vez melhor.