Entrevista para a Hora do Enem – Prof. João Emanoel

O professor João Emanoel Ancelmo Benvenuto participou do programa Hora do Enem, da Tv Escola, na série especial Universidades e Carreiras, apresentando as ações desenvolvidas pelo curso de Licenciatura em Música da UFC, Campus Sobral.

Aproveita-se para agradecer a toda equipe da Direção do Campus pelo apoio dado e, também, a colaboração dos discentes Antonio Harles Dias Carneiro, Francisco Ismael de Sousa Araújo, Henrique Pinheiro Lima, Maria Edwirgem Edite Rocha de Sousa e Maria Myllena de Oliveira Vasconcelos pela disponibilidade para realização das entrevistas.

Também destacamos que o curso de Música da UFC/Sobral mais uma vez está no Guia do Estudante Profissões – vestibular 2019, da editora Abril, com 3 estrelas.

selos_ge2018_alta.asp