Aproximação entre SEDUC de Morrinhos e Curso de Música UFC-Sobral

IMG_20191022_184049220_BURST000_COVER_TOPNo dia 22 de outubro de 2019 o Secretário de Educação do Município de Morrinhos, Sr. Elício Abreu visitou o Curso de Música da UFC em Sobral com o objetivo de buscar parcerias com a UFC. Neste encontro, o estudante Renato Araújo Silveira promoveu uma aproximação a partir do andamento de sua pesquisa de TCC, que estuda a distribuição e formação dos professores da artes do sistema de educação básica de Morrinhos. Os professores João Emanoel (vice-coordenador de curso) e Marcelo Mateus (Coordenador do curso de Música) também participaram do encontro para dialogar possíveis parcerias entre a Universidade Federal do Ceará, através do Curso de Música de Sobral, e a Prefeitura de Morrinhos, através de sua Secretaria de Educação.