Palestra Diálogos Musicais: Música e Empreendedorismo

WhatsApp-Image-2019-10-23-at-14.40.46-576x1024

O Eixo de Formação do Projeto Música na Escola do curso de Música – Licenciatura da UFC, Campus Sobral, promoverá uma roda de conversa intitulada “Diálogos Musicais” em que abordará a temática “Música e Empreendedorismo: tecnologias em Educação Musical”, tendo como facilitador o músico e professor Allan Sales.

Allan Sales é formado em Licenciatura em Educação Musical pela UFC de Fortaleza, atuando como professor de música desde 2001. Possui vasta experiência no ensino de instrumentos (violão e cavaco) e teoria musical (harmonia e percepção), com ênfase em Tecnologias Educacionais.

O evento é gratuito e aberto ao público. Faça já sua inscrição virtual clicando aqui e marque presença para garantir sua declaração de participação.

Bora participar? Esperamos vocês!!!

Data: 29 de outubro (terça),
Horário: de 13h30 às 15h30,
Local: auditório do Mucambinho da UFC, Campus Sobral.

Inscrição

Conheça o Projeto Música na Escola, acompanhe pelo Site, siga e compartilhe nas redes sociais Facebook e Instagram.