Conversa com Egressos – 2020.1

Conversa com egressos 2020.1

Professores formados no curso de Música da UFC em Sobral gentilmente despenderam tempo para conversar com os alunos ingressantes no semestre 2020.1 sobre aspectos relacionados à experiência de cursar a graduação em Música da UFC em Sobral e Mercado de Trabalho.

Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2020, foram esclarecidas dúvidas dos ingressantes e compartilhadas reflexões sobre atuação profissional, relevância de alguns aspectos da formação e percepções sobre o currículo, além de conselhos sobre a vida acadêmica.

O Curso de Música agradece a generosidade de Erasmo Chaves, José Rones, Bruno Santos, Anderson Freitas, Miquéias Ferreira, Vitor Araújo, Kelvin Mota, Manoel Messias,  Ivan Lopes, Cinthia Gomes,  Wendel Carvalho, Wellington Freitas, Renato Augusto, Israela Aragão, Sara Alves, Ismael Sousa, Laídia Evangelista e Juliana Cunha.

Conversa com egressos 20.1