Apresentações Artísticas na Recepção aos Ingressantes 2020.1

Mestre Anderon Trio

Mestre Anderson Trio: Anderson Freitas, Danilo Costa e Douglas Araújo.

Neste início de semestre 2020.1 começamos com muita música!!! Vários grupos do Curso de Música, professores e estudantes, apresentaram-se aos alunos ingressantes no semestre 2020.1. Agradecemos especialmente à estudante Bruna Silvino, representante do Centro Acadêmico que atuou junto à coordenação do curso organizando as apresentações artísticas.

Também tivemos momentos de Recepção pela Diretoria do Campus de Sobral (segunda-feira), a Apresentação do Projeto Pedagógico do Curso de Música e Conversa com Egressos (terça-feira), apresentação da disciplina de Oficina de Música e aula de Canto Coral (quarta-feira), Orientações Gerais da Coordenação do Curso e Oficina de Percussão (quinta-feira) e aulas de Metodologia do Trabalho Acadêmico I e Canto Coral (sexta-feira).

Ana Jakeline e Clara Ferreira.

Marina Laranjeiras, Querem Evódia e Jéssica Moreira.

Apresentação dos Professores.

Grupo Kees: Even Paiva, Edwirgen Sousa, Wellington Freitas, Sara Alves e Aparecida Kátia.

Oficina de Percussão, sob orientação do professor Fernando Souza.