Projeto Música na Escola (UFC-Sobral) e SEDUC-Sobral realizam Reunião de Alinhamento para 2020

WhatsApp Image 2020-03-08 at 12.55.17 (5)

No dia 06 de março de 2020 foi realizada a Reunião de Alinhamento entre o Projeto Música na Escola (UFC-Sobral) e a Secretaria de Educação (SEDUC-Sobral). Estavam presentes o prof. Herbert Lima (Secretário de Educação), Edna Lima (Coordenadora do Ensino Fundamental), Carolina de Farias (Gerente de Ensino Fundamental II), Helainy Ramos (Assistente Técnica), Fernanda Lopes (Assistente Técnica), Marcelo Mateus (Música UFC-Sobral) e João Emanoel (Música UFC-Sobral).

No encontro, foram apresentados os resultados das Oficinas de Formação que foram oferecidas pela primeira vez em 2019. Também foi realizado um breve relato dos últimos 02 anos de parceria entre o Projeto Música na Escola (UFC-Sobral) e a Secretaria de Educação de Sobral, no qual foram destacados diversos aspectos relacionados a sua implementação e consolidação dos Recitais Didáticos e das Oficinas de Formação. Em seguida, integrantes da SEDUC-Sobral expuseram suas percepções sobre o Projeto, no qual foram destacados especialmente seus aspectos positivos e reforçado o interesse em manter a parceria em 2020. Na ocasião, foi apresentado um Relatório de Atividades do Projeto Música na Escola nos anos 2018 e 2019 que, após contribuições da SEDUC-Sobral, será reformulado e assinado pelas partes envolvidas. Por fim, O Projeto Música na Escola agradeceu aos integrantes da Equipe da SEDUC-Sobral pela dedicação, compromisso e competência nestes 02 anos de implementação do Projeto Música na Escola.

Maiores informações sobre o Projeto Música na Escola, consultar: http://musicanaescola.sobral.ufc.br/

João Emanoel, Helainy Ramos, Edna Lima, Carolina de Farias, Herbert Lima, Fernanda Lopes e Marcelo Mateus.