Diálogos Musicais – Percepção Musical para Iniciantes

WhatsApp Image 2020-05-15 at 21.01.16
O Eixo de Formação do Projeto Música na Escola, convidou a Prof. Dra. Adriana Miana (UNIRIO) e o Prof. Dr. Álvaro Lemos (UFC-Sobral) para um bate-papo sobre Percepção Musical para Iniciantes.

A atividade faz parte dos Diálogos Musicais, iniciativa que reúne estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados em dialogar sobre o fazer musical em diferentes perspectivas.

Nos encontramos no canal Música na Escola no YouTube com transmissão ao vivo, na quinta feira (21/05), às 17hrs.

Participe conosco e colabore com o debate. Acesse https://www.youtube.com/watch?v=adSxp7LPt0E ou posicione seu celular na imagem acima!

#pracegover
Imagem com fundo nas cores branco e verde, com fotos dos palestrantes Profa. Dra. Adriana Miana (UNIRIO) e Prof. Dr. Álvaro Lemos (UFC-Sobral).
No centro inferior da imagem há um QR code junto do link de acesso para o YouTube. Nas laterais superiores e inferiores, respectivamente, há a temática do evento, logo do Projeto Música na Escola, brasão da UNIRIO e da UFC.