Live – Por dentro do Universo das Teclas – Anderson Freitas

O prof. Anderson Freitas gentilmente realizou uma live para os estudantes da disciplina de Oficina de Música 2020.1 na qual apresentou a prática instrumental de Teclados no Curso de Música da UFC em Sobral.

Com a experiência de ter sido aluno e professor do Curso de Música, Anderson Freitas contou com exemplos musicais ao vivo, vídeos e convidados como Guillermo Tinoco (professor de Teclado do Curso de Música), Rian Rafaiel (Professor do Curso de Música) e Ray Peixoto (musicista, professora da Escola de Música e aluna do curso de Música).