Diálogos Musicais – Experiências Formativas em Música no Exterior

Folder

Já parou para pensar qual a possibilidade de um estudante do Brasil viver em outro país?

Com os novos rumos da internacionalização do ensino, surgiram muitas oportunidades que possibilitaram aos estudantes complementarem sua formação em instituições de outros países.

Na terceira edição dos Diálogos Musicais Virtual, reunimos estudantes da graduação e da pós-graduação, que saíram do Ceará para vivenciarem experiências formativas no exterior. Os convidados Helixandré Segundo, Danilo Costa, Lucas Teixeira e Wellington Freitas, além das convidadas Marcilane Cruz, Gleiciane Santos e Cristiane Gonçalves, vão compartilhar com a gente sobre tais vivências fora do Brasil.

Dia 13 de julho, às 16hrs, ocorrerá nosso encontro no canal do YouTube “Música na Escola UFC”. Você pode acessar o link ou posicionar a câmera do seu celular no QR Code que está na imagem, para ser direcionado para a live.

Reúna suas dúvidas, compartilhe esta ideia e vem participar de mais um Diálogos Musicais Virtual!

#pracegover
A imagem em fundo alaranjado apresenta o tema do evento: Experiências Formativas em Música no Exterior. No meio da imagem temos as fotos dos convidado(a)s. Na parte superior, temos a logo do Projeto Música na Escola e, na parte inferior, temos o brasão da UFC, dia e horário do evento, além do link de acesso para a live, bem como o recurso de QR Code.