Live: Ensino da Flauta Doce na cidade de Sobral – OSUFC

WhatsApp Image 2020-08-24 at 14.01.02

Nesta quarta-feira, dia 26/08, conversaremos sobre a “Orquestra de Flautas doce”, parceria entre o Curso de Música da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de Sobral e a Escola de Música de Sobral (EMS). Teremos como convidadas Laiany Rodrigues, Mestranda no Curso de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Ray Peixoto, graduanda do Curso de Música – Licenciatura da UFC e professora da EMS.

O projeto “Orquestra de Flautas doce” é vinculado ao programa de Extensão e Cultura “Formação Orquestral no Desenvolvimento Social da Região Norte do Ceará” do Curso de Música – Licenciatura (UFC – Sobral) e possui apoio da Secretaria de Cultura Artística da UFC através do Programa de Promoção da Cultura Artística “Bolsa Arte”.