ESCLARECIMENTOS SOBRE A DISCIPLINA PRODUÇÃO DE EVENTOS MUSICAIS

Prezado(a)s estudantes,

Após reunião do NDE (dia 03/02/2021) e deliberação no Colegiado do Curso de Música (dia 10/02/2021) regulamentamos alguns aspectos que estavam sem o devido esclarecimento em relação ao componente “Produção de Eventos Musicais”.

O referido componente tem o objetivo de introduzir os alunos da Licenciatura em Música em questões de produção de eventos musicais com vistas a potencializar a divulgação de produções culturais advindas do exercício docente em ambientes de educação musical.

Produção de Eventos Musicais é uma disciplina modular, com 16 horas de duração (01 crédito) que será ofertada semestralmente. O componente será dividido em 04 horas teóricas, de orientações gerais sobre produção de eventos, e 12 horas práticas, para imersão na organização de eventos musicais.

Aos estudantes que já participaram da produção de eventos musicais após o ingresso no curso de Música, excepcionalmente poderemos aceitar a solicitação de integralização das 12h práticas mediante apresentação de comprovante a ser apreciado pelo Colegiado do Curso de Música.

Caso algum(a) estudante tenha interesse em solicitar este aproveitamento, orientamos que seja enviado um e-mail para musica@sobral.ufc.br no qual o(a) estudante explicita a solicitação (informando nome completo e número de matrícula) e anexa o comprovante de realização do evento.

Nas próximas semanas realizaremos outro comunicado informando o formato e período de oferta das 04 horas teóricas do componente Produção de Eventos Musicais aos matriculados.

Em caso de dúvidas, por favor, enviar para o e-mail do curso de Música: musica@sobral.ufc.br .

Atenciosamente,

Marcelo Mateus.
Coordenador do Curso de Música UFC-Sobral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>