Música na Escola: Audiência Pública junto à Câmara Municipal de Morrinhos

Geral

É com grande satisfação que o Curso de Licenciatura em Música da UFC, Campus Sobral, através da ação do Laboratório de Estágio Supervisionado junto à Câmara Municipal de Morrinhos, convida a todo(a)s para participarem da Audiência Pública – Música na Escola, no intuito de possibilitar a reflexão sobre demandas, perspectivas e caminhos para a implementação do ensino de música na Educação Básica do Município de Morrinhos.

A sessão acontecerá no dia 16 de março (terça-feira), às 10h, e será transmitida através dos canais da Câmara Municipal de Morrinhos nas seguintes plataformas:

Instagram: encurtador.com.br/rBFM0

YouTube: encurtador.com.br/ewABP

Facebook: encurtador.com.br/lDLT8

Programação:

10h Abertura da Audiência pela Câmara Municipal de Morrinhos

10h10 Cerimonial de Abertura

10h15 Apresentação Artística

10h20 Fala do Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM)

10h30 Apresentação da Pesquisa “Mapeamento sobre a Música no Currículo Escolar em Morrinhos-Ce”

11h Debate e Encaminhamentos

11h25: Encerramento

Contamos com sua participação!