Oficina de Elaboração de Projetos Culturais – Núcleo de Produção Cultural da UFC-Sobral

WhatsApp Image 2021-11-22 at 12.14.52

Ei, você sabe por onde começa a elaborar um Projeto Cultural?

Nosso Núcleo de Produção Cultural da UFC/Sobral  em parceria com o NAPROCULT-UFRJ vai te ajudar!
Contamos com a participação da Marize Figueira nessa Oficina! Avisa pros amigos interessados e aguardamos vocês lá!

Sobre a NAPROCULT:

O Núcleo de Apoio à Produção Cultural da UFRJ (NAPROCULT) presta orientações e consultorias gratuitas sobre elaboração de projetos, produção executiva, captação de recursos e prestação de contas. O serviço é disponibilizado, mediante agendamento, a artistas, estudantes, professores, técnicos administrativos, coletivos, movimentos sociais e agentes culturais.

Conheça a Convidada Marize Figueira:

Coordenadora do Núcleo de Apoio à Produção Cultural da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NAPROCULT/UFRJ). Mestra em Bens Culturais e Projetos Sociais, do Programa de Pós-Graduação em História, Política e Bens Culturais do CPDOC, Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), especialista em Gestão Cultural (Universidad Girona). Possui Graduação em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Tem atuação e interesse especial nas áreas de Cultura e Educação, gestão e políticas culturais de instituições de ensino superior. Produtora Cultural da UFRJ desde 2012, coordenou a produção do primeiro Festival do Conhecimento da UFRJ – 2020, evento online com público de 30.000 pessoas e realização de mais de 600 lives em 10 dias. Atuou como consultora de gestão de projetos culturais e de leis de incentivo à cultura na Secretaria estadual de cultura do RJ (2009-2010).

INFORMAÇÕES SOBRE A OFICINA

Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

ONDE: https://meet.google.com/wnv-toyv-kos
QUANDO: 24/11
HORÁRIO: 15:30h

#nucleodeproducaoculturalufc #oficina #producaocultural @musicaufcsobral  #cursodemusica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>