Arte e Conhecimento

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc-CE), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), convida a todas/os para participar do evento híbrido: Arte e Conhecimento, que acontecerá no dia 02 de dezembro, às 19h, no auditório da Coded/CED, com transmissão ao vivo pelo YouTube – https://youtu.be/by5bb9rW_oY.
Na abertura, haverá uma apresentação cultural a ser realizada pelos professores de Música da Universidade Federal do Ceará (UFC) do campus de Sobral, Marco Toledo e Adeline Stervinou. Na ocasião, serão acolhidas/os as/os estudantes do curso de Artes Visuais da UECE/UAB.
O encontro contará, ainda, com o lançamento dos livros: “Gestão Democrática das Escolas Públicas Cearenses: Avanços e Recuos”, da professora Vagna Lima e “Taxonomia das Tecnologias Digitais na Educação: Aporte à Cultura Digital na Sala de Aula”, de autoria da professora Herik Zednik.

WhatsApp Image 2021-12-01 at 14.34.16

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>