Programa Diálogos Musicais – Tema “Educação Musical em Projetos Sociais”

O Eixo de Formação do Projeto Música na Escola apresenta mais um Programa Diálogos Musicais

Neste episódio, recebemos o Prof. Lucas Teixeira, conversando sobre o tema “Educação Musical em Projetos Sociais”.

• Conheça o convidado:
Lucas Teixeira é flautista, professor de música e regente. Iniciou seus estudos em bandas de música do interior do Estado do Ceará. Cursou Música-Licenciatura pela Universidade Federal do Ceará , Campus Sobral. Realizou estágio no exterior na Universidade Laval em Quebéc/Canadá. Hoje atua como regente e professor na Orquestra Sinfônica de Jijoca de Jericoacoara e também ministra aulas particulares na área do canto.

Onde e quando? Dia 26/03/2022 (Sábado) às 10h no Canal Música na Escola UFC: https://youtu.be/lQGDt8S2XTA

Este projeto é vinculado ao curso de Licenciatura em Música da UFC – Sobral e conta com o apoio da Secretaria de Cultura Artística da UFC.