Reunião do Projeto PIBIC com a SEDUC-Sobral – Práticas Musicais no Currículo Escolar do Município de Sobral

WhatsApp Image 2022-09-28 at 11.58.01

No dia 22/09/2022, a equipe do Projeto de Pesquisa do Pibic do curso de Música da UFC/Sobral, se reuniu com a Secretaria de Educação do município para apresentação de uma prévia dos dados qualitativos sobre as “Práticas Musicais no Currículo Escolar do Município de Sobral”, tendo como parâmetro o levantamento das visitas de campo realizadas em 28 escolas de Ensino Fundamental II.

Além disso, foi apresentado mais uma proposta de pesquisa em parceria com a Seduc Sobral a ser elaborada pelos integrantes do Laboratório de Pesquisa e Práticas em Educação Musical (LaPPEM), com intuito de ampliar a investigação sobre as “Práticas Musicais no Currículo Escolar do Município de Sobral” em 25 escolas de Ensino Fundamental I, tendo como objetivo identificar e analisar informações sobre a infraestrutura, recursos humanos e projetos existentes na rede de ensino de Sobral relativos à área de educação musical.

Agradecemos o apoio e a confiança da Seduc Sobral para a realização deste trabalho.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/CjDYiqgOIbJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=