LaPPEM visita escolas no distrito de Jaibaras-Ceará

WhatsApp Image 2022-11-28 at 20.04.05 (1)

Registro da visita de campo que ocorreu no dia 17/11/2022 de integrantes do Laboratório de Pesquisa e Práticas em Educação Musical (LaPPEM) do curso de Música – Licenciatura da UFC, Campus Sobral, junto as instituições de ensino “Escola Leonília Gomes Parente” e “Escola Joaquim Barreto Lima”, localizadas no distrito de Jaibaras, para realização de um estudo em parceria com a Seduc Sobral nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental sobre as “Práticas Musicais no Currículo Escolar do Município de Sobral.

Agradecemos pela acolhida e atenção dada aos integrantes do LaPPEM no decorrer das visitas as escolas pelo(a)s servidore(a)s: Cristiane Ribeiro Menezes (Diretora); Francisco Welton Gomes Damasceno (Coordenador Pedagógico); Helenilda Maria Mota (Diretora); Ana Paula da Silva Coutinho (Coordenadora Pedagógica) e; Fernando Antônio Araújo (Professor).

WhatsApp Image 2022-11-28 at 20.04.05