Visita do LaPPEM à Escola Deliza Lopes (Distrito de Patos)

Captura de Tela 2023-03-14 às 16.39.02

Registro da visita de campo de integrantes do Laboratório de Pesquisa e Práticas em Educação Musical (LaPPEM), do curso de Música Licenciatura da UFC, Campus Sobral, junto as instituições de ensino dos distritos “Escola Deliza Lopes” (Distrito de Patos) e “Escola Francisco Aguiar” (Distrito de Aracatiaçu), no dia 13/03/2023, para realização de um estudo em parceria com a Seduc Sobral nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental sobre as “Práticas Musicais no Currículo Escolar do Município de Sobral.”

Agradecemos pela acolhida e atenção dada aos integrantes do LaPPEM no decorrer das visitas as escolas pelas servidores(as): Miguel Araújo de Almeida (Apoio de Coordenação); Francisca Helda dos Santos Lopes (Diretora); Michele Rufino Lima (Coordenadora da educação infantil); Márcia Cristina Oliveira Ângelo (Diretora), Maria de Lourdes Mesquita dos Santos (Professora do AEE) e; Ailana Carvalho de Sousa (Secretária).