Resultado Final da Seleção – Eixo de Formação do Projeto Música na Escola 2023 (2º Edição)

Prezado(a)s,

Divulgamos o resultado final da seleção e classificação dos estudantes que se candidataram para o Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), ano 2023, pelo Eixo de Formação do Projeto Música na Escola (2º Edição):

1. Ana Paula Silva de Vasconcelos (bolsa remunerada)
2. Pollyana Araujo Lima Moita (voluntária)
3. Mayra Beatrisse Costa Freire (voluntária)
4. Davi Pontes Ferreira (voluntário)
5. O Candidato de Matrícula 554421 foi indeferido por não comparecimento a etapa da seleção.

O(A) candidato(a) selecionado(a) com bolsa remunerada e/ou voluntário(a)s interessado(a)s deverão preencher e enviar o Formulário Eletrônico de Cadastramento do Bolsista no PPCA (Google Forms) com os documentos necessários para o cadastramento do PPCA no prazo de até 30 de março de 2023. É de responsabilidade dos(as) bolsistas a veracidade das informações fornecidas. A documentação deverá ser digitalizada e enviada em PDF, separado por documentação. A relação de documentos segue abaixo e está disponível também no site da Secult UFC (www.secult.ufc.br/bolsa-arte/documentacao-dos-bolsistas).

Qualquer dúvida é só entrar em contato por e-mail (musicanaescola@sobral.ufc.br).

Coordenação do Projeto Música na Escola