LaPPEM visita a escola João de Deus (Taperuaba)

WhatsApp Image 2023-04-17 at 19.59.13

Registro da visita de campo de integrantes do Laboratório de Pesquisa e Práticas em Educação Musical (LaPPEM), do curso de Música Licenciatura da UFC, Campus Sobral, junto a “Escola de Tempo Integral João de Deus do Nascimento” (Distrito de Taperuaba), no dia 11/04/2023, para realização de um estudo em parceria com a Seduc Sobral nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental sobre as “Práticas Musicais no Currículo Escolar do Município de Sobral.”

Agradecemos pela acolhida e atenção dada aos integrantes do LaPPEM no decorrer da visita a escola pelo servidor Francisco das Chagas Ramos Carvalho (Coordenador)