Participação do Curso de Música no I Fórum das Profissões da Escola Ayres de Sousa

WhatsApp Image 2023-04-19 at 11.16.06

Neste dia 19 de abril de 2023 professores de cursos de ensino superior da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e da Universidade Federal do Ceará (UFC) participaram do I Fórum das Profissões da EEMTI Ayres de Sousa, no distrito de Jaibaras.

Na ocasião, representando a UFC-Sobral o prof. Marcelo Mateus discursou sobre o ingresso no contexto da Universidade e as estratégias de permanência no ensino superior.

Agradecemos à professora Marta,  Coordenadora da EEMTI Ayres de Sousa, pelo convite e receptividade.

WhatsApp Image 2023-04-19 at 11.16.22