NOTA DE PESAR – Gervazio Marques

Gervazio Marques

O Curso de Música do Campus de Sobral comunica, com profundo pesar, o falecimento, nesta quarta-feira, 18 de outubro de 2023, de João Gervazio Soares Marques, aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Ceará no Campus de Sobral.

Gervazio ingressou no Curso de Música em 2018. Em seu percurso acadêmico angariou muitas amizades e compartilhou com muita generosidade sua experiência de vida junto aos servidores e estudantes do Curso de Música. Gervazio foi músico, poeta e compositor. Demonstrava um especial carinho e determinação em finalizar a graduação em música e, mesmo convalescido, preocupava-se em manter informados o(a)s professore(a)s e demonstrava encaminhamentos nos estudos apesar dos momentos de dificuldade.

A notícia do falecimento veste de luto toda a comunidade acadêmica do Campus da UFC em Sobral. Ao mesmo tempo em que lamenta a irreparável perda, manifesta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados diante dessa imensa dor, desejando-lhes paz neste momento delicado.