Pôr do Som – Dia 25/10/23 – UFC Rock Band

 

Captura de Tela 2023-10-24 às 10.43.45

Para comemorar a nossa 10ª edição do Pôr do Som em nova data! Em parceria com a Feira Eva na UFC, teremos a honra de convidar o grupo “UFC Rock Band”

 


UFC Rock Band
A UFC Rock Band (@ufcrockband1) é um projeto de extensão voltado para o ensino e a prática do repertório de Rock Nacional. Iniciado em Setembro de 2023, o projeto se encontra em fase de implementação da banda. O grupo é composto pelos integrantes: Régis de Carvalho (vocal), Álex Nascimento (contrabaixo), Iucas Costa (bateria), Pedro Alcântara e Tonni Nascimento (guitarra). Essa é uma ação de extensão do Curso de Música- Licenciatura da UFC Sobral sob coordenação do Prof. Dr. Régis de Carvalho.

 

Compartilhe esse post com os seus amigos e venha participar desse momento com a gente e comemorar o nosso 10º Pôr do Som. Contamos com a presença de todos(as)!

 

25 de outubro (quarta-feira).

Abertura musical às 17h30.
Campus Mucambinho da UFC Sobral.

 

#UFC #Musica #Sobral #Feira #feiraeva #banda #rock #SoMuS
https://www.instagram.com/p/CywAoa2O_Ar/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>