Pôr do Som – Grupo Musical Elas por Elas

 

WhatsApp Image 2024-03-20 at 11.28.34

Vocês estavam com saudades?? A programação do Pôr do Som, em parceria com a Feira Eva na UFC, está de volta na sua 13º edição, a qual contará com a participação especial do grupo musical Elas por Elas.

O grupo musical Elas por Elas, nascido e criado nas raízes culturais da cidade de Sobral-CE é composto exclusivamente por mulheres que reproduzem nas vozes, cordas e percussões o ritmo envolvente do samba. Desde 2022, ano de criação, o grupo celebra a força e a diversidade das vozes femininas no samba, cantando letras de grandes sambistas que já passaram por este rico gênero musical, como Alcione, Elza Soares e Beth Carvalho e Clara Nunes.

Gostou? Compartilhe esse post com amigo(a)s e venham participar desse momento cultural com a gente. Contamos com a presença de todo(a)s! E, se possível, lembra aí de marcar a gente nos stories, marcando @somus.ufc .

 20 de março (quarta-feira).
 Abertura musical às 17h30.
 No Campus Mucambinho da UFC Sobral.

https://www.instagram.com/p/C4q8_WfrgKN/?igsh=MWg5MHFxOTFxa2dodw==

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>