EGRESSO DO CURSO DE MÚSICA, UÉLITO FILHO É PREMIADO POR COMPOSIÇÃO.

WhatsApp Image 2024-04-28 at 12.22.02

Me. Uélito Filho

Comemoramos a premiação de José Uélito Terto de Souza Filho no VIII Prêmio Alberto Nepomuceno de Composição Musical na categoria “Composições originais – Grupo instrumental com formação flexível – interior”.

Uélito Filho é violonista, licenciado em Música pela Universidade Federal do Ceará (Campus Sobral) e Mestre em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Foi professor substituto do Curso de Música da UFC-Sobral no ano de 2022. Músico atuante na região metropolitana de Sobral, têm desenvolvido um importante trabalho como intérprete e compositor de música brasileira, especialmente nos gêneros do Choro e Samba.

A composição musical premiada é um choro chamado “Chegou Aqui!” (Uélito Filho)(clique aqui).