Apadrinhamento 2021.1 – Inscrições Abertas!

Estão abertas as inscrições para participar do Sistema de Apadrinhamento do Curso de Música da UFC-Sobral. As inscrições ficarão abertas até do dia 11 de maio de 2021 às 18h.

O Sistema de Apadrinhamento é um procedimento de acolhimento de aluno(a)s ingressantes com a tutoria de aluno(a)s veteranos durante o primeiro semestre do Curso.

Caso tenha interesse de participar do sistema de apadrinhamento de ingressantes em 2021.1, por favor, preencha os dados solicitados Formulário de Inscrição (clique aqui!).

Informamos que realizaremos um Encontro de Formação na quarta-feira, dia 12 de maio de 2021, às 14:00h via Google Meet.

Serão 40 vagas para padrinhos e madrinhas no semestre 2021.1 preenchidas por ordem de inscrição. Os inscritos que ultrapassarem no número de vagas serão alocados como suplentes.
Desde já, agradecemos a contribuição.

Marcelo Mateus (coordenador do Curso)
Fran Nascimento (estudante do Curso de Música)
Catarina Cândido (Bolsista PAIP)
João Guilherme (Bolsista PAIP)