Semana da Integração 2021.1 – Curso de Música UFC/Sobral

Prezados estudantes ingressantes em 2021.1,

Sejam bem-vindos ao Curso de Música da UFC em Sobral. Preparamos uma programação pensando especialmente para acolhê-los e ambientá-los da melhor maneira possível.

Programação Semana da Integração 2021.1

Programação Semana da Integração 2021.1

 

Na segunda-feira, dia 10/05/2021 às 18h, realizaremos a Recepção aos Estudantes Ingressantes pelo link do Google Meet (videochamada): https://meet.google.com/wkp-wagy-tst.  Em seguida, às 20h (pelo mesmo link), iniciaremos a Oficina de Música, com a apresentação das Práticas Instrumentais obrigatórias do Curso e Música.

 

Na terça-feira, dia 11/05/2021, às 18h, os ingressantes terão a primeira aula da disciplina de Canto Coral (link do Google Meet: https://meet.google.com/egx-qygi-tmk). Em seguida, às 20h, realizaremos a Apresentação do Projeto Pedagógico do Curso no Google Meet (link: https://meet.google.com/yzj-fkzy-gky). Nessa ocasião os estudantes entenderão o objetivo, direcionamento e exigências do currículo da nossa licenciatura.

 

Na quarta-feira, dia 12 de maio de 2021, às 18h, os ingressantes participarão da Recepção da Direção do Campus de Sobral através de uma transmissão do YouTube no link: https://youtu.be/IBL5VmL8ydA. Em seguida participarão da Oficina de Música (no link do Google Meet (videochamada): https://meet.google.com/cfm-coye-jwm.

Na quinta-feira, dia 13/05/2021 às 18h, os ingressantes terão a segunda aula da disciplina de Canto Coral (link do Google Meet: https://meet.google.com/egx-qygi-tmk) e, às 20h, receberão algumas importantes orientações sobre a rotina da Universidade, matrículas, canais de comunicação e outros. O momento de Orientações da Coordenação ocorrerá em vídeo-chamada do Google Meet no link: https://meet.google.com/ggv-guqt-xqd.

Na sexta-feira, dia 14/05/2021 às 18h, o Centro Acadêmico realizará uma apresentação da representação estudantil e divulgaremos as informações do sistema de apadrinhamento. Logo em seguida, os estudantes ingressantes em 2021.1 terão a oportunidade de conversar e tirar dúvidas com alguns Egressos do Curso de Música. Toda a programação da noite ocorrerá no Google Meet (vídeo-chamada) através do link: https://meet.google.com/wev-afrw-yct.

 

Quaisquer dúvidas, podem escrever para musica@sobral.ufc.br ou enviar uma mensagem para o prof. Marcelo Mateus (coordenador do Curso) via WhatsApp em (88) 9 9249-0415.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>