Recepção aos ingressantes – primeira aula

Nesta segunda-feira, dia 10 de maio de 2021, tivemos a alegria de nos encontrar com a Turma de Ingressantes do Curso de Música no semestre letivo 2021.1.

Neste encontro, com participação dos estudantes ingressantes, servidores do curso e alunos veteranos, pudemos assistir à apresentação dos Servidores do Curso de Música. Também visitamos algumas ferramentas de comunicação como o site do Curso de Música e a turma de ingressantes no Google Sala de Aula. Também conferimos algumas fotos do dia-a-dia do nosso Campus (pré-pandemia) e seguimos com a apresentação dos estudantes ingressantes.

A segunda parte do nosso encontro transformou-se em um sarau virtual, no qual alguns estudantes ingressantes, professores e alunos veteranos cantaram e tocaram, compartilhando música e expectativas com o novo ano letivo.

 

Captura de Tela 2021-05-10 às 21.00.18

 

Captura de Tela 2021-05-10 às 21.00.49

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>