Boas-vindas no início do semestre 2021.1

Prezada(o)s estudantes,

No dia 10 de maio de 2021 iniciaremos o semestre letivo 2021.1 no Curso de Música da UFC/Sobral. Esperamos que toda(o)s estejam bem e com saúde.

Mais uma vez somos todo(a)s desafiados a conduzir o semestre de maneira remota, ainda sem uma previsão clara de retorno às atividades presenciais. O desafio é grande e impõe que, mais do que nunca, a comunicação seja fortalecida entre nós, servidores e estudantes do Curso de Música.

Na programação da primeira semana de aulas os estudantes veteranos terão aulas normais. A comunicação deve ser divulgada via SIGAA e outras plataformas complementares, de acordo com cada disciplina.

Aos estudantes ingressantes, informamos que estamos ansiosos em os receber. Neste primeiro momento não será possível o contato presencial, o que muito nos faz falta. Mas utilizaremos as possibilidades disponíveis de interação para garantir que todos e todas sintam-se acolhido(a)s em seu ingresso no Curso de Música da UFC/Sobral.

Por fim, desejo a toda(o)s um ótimo semestre, com muitas realizações e que todos os desafios sejam superados.

Felicidades a todo(a)s.

Marcelo Mateus (Coordenador do Curso)
João Emanoel (Vice-Coordenador)

Ubeneí Sousa (Secretário do Curso)