Obrigatoriedade da apresentação da comprovação de vacina contra COVID-19

Caros estudantes e docentes,

Em virtude do Decreto Municipal nº 2808, de 03 de fevereiro de 2022, será obrigatória a apresentação da comprovação de vacina contra COVID-19 para ingresso nos espaços da Universidade Federal do Ceará, Campus Sobral. Em vista disso, solicitamos a todos que enviem Comprovante de Vacinação ou de Atestado Médico que evidencie contraindicação para a vacinação contra a COVID-19.

Para isso, há um formulário, cujo link segue, para o envio da documentação. É necessário o preenchimento até o dia 16 de março de 2022.

Link para o formulário: https://forms.gle/N5yMahPL8rvznvGW7

Simone Sousa