Retorno às aulas presenciais na UFC 2022.1

WhatsApp Image 2022-03-14 at 10.53.57

Prezados(as),

Na próxima quarta-feira, 16/03, ocorrerá o retorno das atividades acadêmicas presenciais do semestre 2022.1.

Para este momento, a Universidade Federal do Ceará publicou documentos orientadores que trazem as diretrizes gerais de conduta e vigilância no contexto da pandemia de covid-19 e, ainda, as orientações pedagógicas para estudantes e professores dos campi da UFC na Capital e no interior do Estado.

Em especial, destacamos:
• O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Campus de Sobral.
• É obrigatória a apresentação da comprovação de vacina para a COVID-19 com ciclo de vacinação completo (de acordo com o cronograma de imunização instituído pela Secretaria Municipal de Saúde – Decreto Municipal Nº 2880, de 07/03/2022): entrar em contato com a coordenação do curso para inclusão do documento no formulário Google.

Maiores informações: https://www.ufc.br/noticias/16679-retorno-presencial-ufc-publica-documentos-orientadores-para-o-semestre-2022-1