Resultado da Seleção para bolsistas/voluntários PAIP 2024 – Música UFC/Sobral

Divulgamos o resultado da seleção para bolsistas e voluntários do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) 2024 nos seguintes projetos listados abaixo:

• Evasão e Represamento no Curso de Música UFC-Sobral

1. Natália Maelly Gomes Lopes (Bolsista)

2. Erick Yuri de Oliveira Dourado (Voluntário)

Lista de Espera:

1. Rafael Melo Fernandes Pinheiro

2. Thiago Venicius Colono Graciano

3. Gabrielle Ximenes Rufino

4. Douglas Damasceno da Frota

• Política de Acompanhamento e Apoio Estudantil do curso de Música-Licenciatura da UFC/Sobral

1. Roestel Gomes Lima (Bolsista)

2. Cleber Santana de Oliveira Silva (Voluntário)

Lista de Espera:

1. Alan Nascimento de Andrade

2. Lucas Gabriel de Lima

No ato de cadastramento dos(as) estudantes remunerados(as) e dos(as) voluntários(as), devem ser anexados os seguintes documentos digitalizados, assinados e em PDF:

a) Termo de compromisso;

b) Declaração negativa de bolsa (exceto voluntário);

c) Declaração de Não Acúmulo de Atividades ou de Acúmulo de Atividades;

d) comprovante de conta corrente, no qual conste de forma legível a agência e o número da conta (exceto voluntário);

O(a)s estudantes selecionado(a)s devem apresentar os documentos indicados até o prazo-limite do dia 28 de fevereiro de 2024. Os documentos precisam ser preenchidos, assinados e escaneados e entregues no e-mail musica@sobral.ufc.br.

Att.,

Comissão Avaliadora do PAIP – Música UFC/Sobral