Alunos e ex-alunos do Curso de Música são aprovados na Edital da Lei Aldir Blanc

0_Aldir_Blanc

O curso de Música da UFC-Sobral parabeniza a aprovação de alunos e ex-alunos nos editais municipais e estaduais da Lei Aldir Blanc.

Confiram os resultados finais para Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral e da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Edital Arte LivreEdital Cidadania Cultural e Diversidade).

Conheçam a programação (SECJEL-Sobral e SECULT-CE)  e vamos prestigiar!

Agradecemos à Fran Nascimento pela pesquisa para esta notícia e confecção da tabela abaixo:

Tablea Aldir Blanc 01

Tabela Aldir Blanc 02